Volpato e Garbuggio se dizem otimistas com a criação da Secretaria de Assuntos Metropolitanos da Prefeitura de Maringá
Veja as entrevistas com o prefeito e vice de Sarandi

12/01/2021


O prefeito reeleito de Marialva, Walter Volpato e seu vice, José Wlademir Garbuggio participaram na manhã desta terça-feira, 12, da eleição da nova presidência da Amusep e da posse do secretário municipal de assuntos metropolitanos, Fausto Herradon. Os dois eventos aconteceram em contemporânea no auditório Hélio Moreira - paço municipal da Prefeitura de Maringá. 

Para Volpato, a meta do segundo mandato é concluir o asfalto nos dois últimos bairros que ainda não possuem a estrutura e chegar a 80% de saneamento básico. "Eram doze bairros, já asfaltamos dez, chegaremos a 100%. Comecei meu primeiro mandato com apenas 8% de saneamento e já alcançamos 50%, e até o fim do mandato chegaremos a 80 ou mais", disse o prefeito. 

Garbuggio elogiou a iniciativa de Ulisses Maia de criar a nova secretaria de assuntos metropolitanos de Maringá. "Acreditamos que o Fausto Herradon que já prefeito de um pequeno município, conhece nossas necessidades e com apoio do prefeito de Maringá conseguiremos ter mais força junto ao governo estadual e federal", disse o vice-prefeito.

 

Veja a entrevista com o prefeito Walter Volpato e o vice Wlademir Garbuggio

 

 

AGORA NA TV WEB - O FATO MARINGÁ 

* Para assistir a um conteúdo específico sem ter que esperar que passe na tv web,

clique no link a seguir e assista no canal YOUTUBE de O FATO MARINGÁ

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.