Vereadores maringaenses discutem 8 projetos de lei e apresentam 11 requerimentos de informação na sessão desta quinta-feira, (06).
Um dos projetos que será votado nesta quinta, se aprovado autoriza visita de animais domésticos em hospitais

05/06/2019


foto: arquivo O FATO

Na Pauta da Ordem do Dia, os vereadores votarão oito projetos de lei e onze requerimentos de informação em sessão ordinária desta quinta-feira (6), a partir das 9h30, na Câmara de Maringá.

Entra para a primeira discussão o Projeto de Lei n. 15.005/2019, de autoria do vereador Flávio Mantovani, que dispõe sobre a entrada de animais domésticos e de estimação em hospitais públicos e privados de Maringá.

A ideia do projeto é permitir que pacientes internados recebam a visita de animais. “Quem tem um animal de estimação, sabe que ele acaba fazendo parte da família, e sua presença no tratamento ajuda, e muito”, afirma Flávio Mantovani.

A lei prevê que só será possível a visita destes animais com a autorização dos responsáveis pelo tratamento e local da internação.

2020
Também entra para votação em primeira discussão o Projeto de Lei n. 15.141/2019, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 compreendendo as prioridades e metas da Administração Pública Municipal; a estrutura e organização dos orçamentos; as diretrizes gerais para a elaboração e execução dos orçamentos do Município e suas alterações; as disposições relativas às despesas do Município com pessoal e encargos sociais; as disposições sobre a legislação tributária do Município; além dos anexos: Programas e Metas; Metas Fiscais; Riscos Fiscais; Projetos em Andamento; Evolução da Receita; Obras em Andamento.

fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Maringá

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.