Vereador Verri testa negativo para a COVID-19
Nesta quinta pela manhã, o vereador gravou um vídeo dizendo que havia feito o exame para Coronavírus e que ficaria em isolamento social. No início da tarde a assessoria de Mário Verri enviou à redação o resultado do exame

21/05/2020


Deu negativo. Mário Verri, vereador maringaense do PT, não está com Coronavírus. O resultado chegou no início da tarde desta quinta-feira, 21, através de um de seus assessores. 

Os funcionários do gabinete do vereador permanecem em isolamento domiciliar até o final do mês de maio mas nenhum deles apresenta sintomas.  Os assessores do gabinete de Verri só farão exames se apresentarem sintomas. O vereador fez o exame porque queria voltar rapidamente ao trabalho.

MÁRIO HAVIA GRAVADO UM VÍDEO INFORMANDO QUE HAVIA REALIZADO O EXAME NA MANHÃ DE HOJE, (21)

O vereador maringaense Mário Verri (PT), gravou um vídeo anunciando que ele, e todos os funcionários de seu gabinete estão em isolamento social aguardando o êxito dos exames para Covid-19. A medida foi necessária depois que uma funcionária contraiu o vírus em visita ao Hospital Psiquiátrico de Maringá, onde tem um parente internado. O Hospital Psiquiátrico passou por um surto da doença no final da semana passada, que contaminou pelo menos 39 pessoas entre funcionários, pacientes e visitantes.  O gabinete do vereador também foi isolado e passará por uma desinfecção. Vereadores e assessores permanecem isolados como medida cautelar até que o resultado dos exames fiquem prontos. 

 

 

 

LEIA MAIS

AO VIVO: Jair Biatto fala a vereadores sobre a crise sanitária provocada pelo o Coronavírus

* Com 18 mortes por Covid-19, prefeito de Londrina decide aumentar sanções e punições para quem descumprir regras

* TJ confirma decisão do MPPR e determina que estatutários do setor de enfermagem do HUM cumpram a carga horária semanal de 40h

* UFPR adia vestibular devido a pandemia

* Desagradáveis, excludentes, restritivos mas necessários, decretos regulam vida dos maringaenses em tempos de pandemia


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.