VACINA PARA TODOS: Secretaria Municipal de Saúde segue orientações do Ministério da Saúde e disponibiliza vacina contra gripe para todos a partir de 03 de junho
Amanhã tem novo dia D de vacinação em Maringá.

31/05/2019


Seguindo orientação do Ministério da Saúde, a Secretaria de Saúde de Maringá disponibilizará a vacina contra a gripe para toda a população a partir de segunda, 3, até esgotar as doses. A imunização nacional somente para os grupos prioritários termina hoje, 31.

Confira os locais de vacinação em Maringá:

 

 

 

DIA D - GRUPOS PRIORITÁRIOS

O grupo prioritário para vacina da gripe é formado por crianças de seis meses até cinco anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, professores das escolas públicas e privadas, indígenas e população privada de liberdade.

Também integram o grupo, funcionários do sistema prisional, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, policiais civis, militares, forças armadas e bombeiros, portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas especiais.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.