Unidade Mandacaru retoma os atendimentos como UBS a partir desta quinta, 2
UPA Zona Norte permanece como unidade exclusiva para pacientes que apresentem sintomas respiratórios agudos e com forte suspeita de terem contraído o coronavírus, com sintomas como: febre alta, tosse seca e falta de ar

02/07/2020


foto: Thiago Louzada/PMM 

Unidade Básica de Saúde (UBS) Mandacaru retorna com os atendimentos de atenção primária a partir desta quinta, 2. A unidade fez parte das readequações para enfrentamento da pandemia do coronavírus e funcionou 3 meses e 10 dias como Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h.

A Policlínica Zona Sul, Pinheiros e Quebec continuam como UPA (24 horas) para atendimentos de urgência e emergência clínica. Unidades sentinelas seguem na entrada das UBSs e UPAs para monitorar a entrada de pacientes com sintomas de coronavírus em unidades de saúde e evitar a circulação do vírus.

A UPA Zona Norte permanece como unidade exclusiva para pacientes que apresentem sintomas respiratórios agudos e com forte suspeita de terem contraído o coronavírus, com sintomas como: febre alta, tosse seca e falta de ar.

fonte: ASC/PMM


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.