Ulisses apresenta potencial de Maringá na Expo Dubai

12/10/2021


 

 

O prefeito de Maringá Ulisses Maia participou nesta terça-feira, 12, de uma rodada de negociações em Dubai, um dos Emirados Árabes que sedia até 20 de abril de 2022, a edição da Feira Mundial adiada em 2020 por causa da pandemia. A Exposição Mundial acontece desde 1851 e reúne mais de 190 países que apresentam suas potencialidades de investimentos e negócios dentro de uma temática preestabelecida. 

Nesta edição, a Expo Dubai tem como tema "Conectando as mentes e criando um futuro".

Durante a rodada de negócios, Ulisses que junto com prefeitos das principais cidades do estado intega a comitiva paranaense liderada pelo governador Ratinho Junior, exibiu um vídeo sobre as potencialidades de Maringá.

 

 

O objetivo, é atrair investimentos e criar oportunidades de negócios para empresários maringaenses. Junto com o prefeito de Maringá viajaram o secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação de Maringá, Marcos Cordiolli; Michel Felippe e Mohamad Ali Awada, presidente e vice-presidente da ACIM (Associação Comercial e Empresarial); Luiz Lourenço, presidente da Cocamar; a empresária Elaine Rodrigues, da Alltech (tecnologia), Paula Ribczuk do grupo R&B (advocacia); José Roberto Mattos, ex-presidente do Codem (Conselho de Desenvolvimento), entre outros empresários. 

“Apresentamos Maringá a empresários de várias partes do mundo e mostramos que, além de ser a melhor cidade do Brasil para se morar, ainda temos infraestrutura preparada para receber negócios nos mais variados setores, com um aeroporto moderno, empresas de alto nível e trabalhadores qualificados”, explicou o prefeito. 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.