TRETA ENORME: Bill de Blasio, prefeito de Nova York comemora no twitter o cancelamento da viagem do presidente Jair Bolsonaro: "Já vai tarde. Seu ódio não é bem vindo aqui".
Como você se sente lendo essa notícia ?

04/05/2019


Foto: Reprodução / New York Post

O prefeito de Nova york Bill de Blasio, usou o twitter para exprimir seu sentimento em relação ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro. 

De Blasio usou um tom irônico e incisivo em suas mensagens: 

"Jair Bolsonaro aprendeu que os novaiorquinos não fecham os olhos para a opressão. Nós fizemos um alerta para o fanatismo dele. Ele fugiu. Sem supresas — covardes não costumam aguentar um soco. Já vai tarde, @jairbolsonaro. Seu ódio não é bem-vindo aqui".

 

 

O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), ataca Blasi para defender Bolsonaro e sem querer, acaba admitindo que intolerância existe: 

                                               foto: Agência Brasil

"O prefeito critica Bolsonaro por sua intolerância mas age da mesma forma.  Discordo em muitas coisas do Bolsonaro na agenda de valoress mas não há saída para nossos desafios sem diálogo. 

                                             publicidade:

                                              clique no link


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.