Tênis de Campo surge como alternativa segura de prática esportiva durante a pandemia. Escola de Tênis E7 coloca em prática regras rígidas para oferecer segurança ao praticante
Escola de Tênsi E7 Esporte é considerado o mais seguro pela tabela COVID-19 Disease

07/08/2020


Em uma escala de 1 a 10, a prática de Tênis de campo ocupa o primeiro lugar entre os esportes mais seguros para se praticar durante a pandemia de coronavírus. Os dados são da tabela COVID-19 Disease, publicada por um grupo de médicos da força tarefa TMA. Além de atividades esportivas, a tabela classificou tarefas e afazeres corriqueiros da vida. Entre as atividades menos arriscadas, aparece em primeiro lugar, receber uma carta do correio. Em segundo lugar junto com a prática do Tênis de Campo que como já dissemos, é o primeiro esporte da lista, aparecem, abastecer o carro e receber comida do restaurante. O segundo esporte da lista é o Golf que aparece em terceiro lugar. 

Em Maringá, a Escola de Tênis E7 que assim como a maioria das atividades teve que enfrentar o duro período de fechamento da atividade, retornou às atividades com normas rígidas de higiene e distanciamento social. A estrutura da E7 ajudou muito na implementação das novas regras, já que se encontra em um amplo espaço e conta 5 quadras ao ar livre e uma quadra coberta mas muito arejada. Veja as imagens da escola que fica na Rua Itamar Garcia Pereira, na Vila Santa Isabel em Maringá. Na entrevista com Eduardo Celidonio, proprietario da E7, ele explica o que está sendo feito para garantir a segurança das pessoas e também a privilegiada posição que o Tênis ocupa na tabela de risco das atividades. 

 

Veja as imagens da Escola de Tênis E7, entrevistas com praticantes do esporte

e com Nelson Celidonio - um dos responsáveis da gestão da escola 

 

Veja a entrevista com Eduardo Celidonio - proprietário da E7

e com Vanessa - secretária da Escola

 

Escola de Tênis E7 - tomou todas as precauções para receber os praticantes do esporte. 

Aula experimental gratuita com fornecimento de raquete e bolinhas, além da possibilidade 

de locação das quadras. Horário de funcionamento - desde as primeiras horas da manhã

até às 10,30 da noite

 

 

 

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.