Supercampeão Eduardo Murchie defende a APAN nos Jogos Universitários do Paraná
Por: Orlando Gonzalez

16/05/2019


Os Jogos Universitários do Paraná (JUPs) começam no fim de semana na Cidade Canção. As disputas na natação têm início no sábado, na piscina da Universidade Estadual de Maringá (UEM). E a APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, tem vários nomes fortes e que estarão presentes no pódio do evento, como o supercampeão Eduardo Murchie, de 25 anos, favorito em várias provas.

Murchie acumula na trajetória vencedora títulos em Campeonatos Brasileiros e nos Jogos Universitários do Paraná. Na edição 2018, por exemplo, conquistou a medalha de ouro nos 50 e 100 metros peito, 50 metros livre e em três revezamentos.

 

O nadador, que conquistou medalhas de ouro e prata no Torneio Sul-Brasileiro disputado na semana passada em Santa Catarina, aposta em novas conquistas nos JUPs de 2019.

“Conquistei vários títulos no ano passado e agora vou para os sexto Jogos Universitários. Esse ano a equipe está bem mais forte e vamos brigar para sermos os melhores e disputar o título dos Jogos”, projetou.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.