SÉRIE B: Na luta para não cair Londrina vence Naútico fora de casa e torce para Operário e Coritiba vencerem hoje à noite (22)

22/09/2021


 

 

O Londrina foi ao Recife a conquistou três pontos importantíssimos para continuar sonhando e manter-se na B no ano que vem. 

A vitória por 2 a 1 fez o Tubarão subir para a 17º posição e ficar a apenas dois pontos da Ponte Preta, última equipe fora do Z4. 

A Ponte joga hoje à noite em Ponta Grossa e o LEC tem que torcer para o Ferroviário conquistar os dois pontos que manterão o time paranaense colado na Macaca. Além de torcer para o Operário, é preciso torcer também para o Coritiba que jóga hoje à noite no Espírito Santo contra o Vitória, que tem os mesmos 24 pontos do Tubarão e ocupa a 18º colocação só porque venceu uma a menos que os paranaenses. 

 

A PARTIDA

O Londrina jogou fechadinho esperando as chances de contra-ataques e a estratégia funcionou. Os paranaenses abriram o placar aos 19 minutos com o lateral esquerdo Luiz Henrique. Depois do gol o Naútico aumentou a pressão, mas acabou tomando outro com Pirambu de penalti.  O Naútico descontou no segundo tempo com Jean Carlos, mas ficou nisso. Final Londrina 2 a 1. Agora o LEC enfrenta o Vitória no sábado no Estádio do Café, já o Naútico tem parada dura na sexta-feira em Belém contra o Remo. 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.