SEGURANÇA PÚBLICA: Coronel Padilha deixa a Secretaria Municipal de Segurança. Ulisses aceita pedido: "Trata-se de um profissional extraordinário".
Prefeitura diz que substituto será apresentado ainda esta semana

08/07/2019


A Prefeitura de Maringá através de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota oficial final da tarde de hoje, (8), comunicando o pedido de exoneração apresentado pelo Secretário Municipal de Segurança Pública, Coronel Antonio Padilha dos Anjos. 

O Coronel justificou sua saída om a necessidade de conviver mais com a família, considerando que as exigências de tempo demandadas pelo cargo não lhe permitiam isso.

O prefeito Ulisses Maia aceitou o pedido e elogiou o trabalho que Padilha fez durante os quase 18 meses em que comandou a secretaria

"Trata-se de um profissional extraordinário, cuja dedicação e entusiasmo com a função, da qual era profundo conhecedor, fez enorme diferença no período em que trabalhou conosco. Foi uma grande honra tê-lo em nossa equipe", disse o prefeito Ulisses Maia. Novo titular da pasta será anunciado ainda esta semana.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.