Sarandi tem canteiros disponíveis nas Hortas Comunitárias
Interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico

29/09/2021


 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que está com canteiros disponíveis nas Hortas Comunitárias do nosso Município, sendo localizadas: Horta Caic 1, Horta Caic 2, Horta Ana Elisa, Horta Nova Aliança I, Horta Nova Aliança II, Horta Jardim das Torres/Monte Rey, Horta José Richa, Horta Mauá e Horta São Jose 3.

 

 

 

As hortas comunitárias têm o papel de produzir alimentos através do trabalho voluntário da comunidade, promover a interação das pessoas com a natureza através de práticas que proporcionam benefícios físicos e mentais, além da possibilidade de renda pela comercialização de seus produtos e o empreendedorismo.

 

 

 

As pessoas interessadas devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Salvador Jordano, 908 - Centro. O horário de atendimento ao público é das 08h às 11h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira), informações pelo (44) 3126-1100. Para adquirir um canteiro nas hortas comunitárias é necessário ser maior de 18 anos, trazer cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo canteiro e família que se encontra em situação de vulnerabilidade social. ASC

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.