Sarandi: Secretária de Saúde faz planejamento de trabalho para o ano de 2023

24/02/2022


Na manhã da última  quarta-feira (23), estiveram reunidos profissionais dos mais diversos departamentos da Secretaria Municipal de Saúde de Sarandi, na ocasião foi planejado a Programação Anual de Saúde para o ano de 2023.

Essa Programação é um instrumento de planejamento detalhado de indicadores, metas e ações a serem atingidas e a sua elaboração tem como base legal as normas do Ministério da Saúde, a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO e a Lei Orçamentária Anual - LOA. Sua elaboração obedece as diretrizes preconizadas pela Lei Complementar Nº. 141, de 13 de Janeiro de 2012 e permite o controle social das ações programadas.

Segundo o Secretário de Saúde, Márcio Manoel: "Essa reunião é de grande importância para a saúde de Sarandi, onde traçamos nossos objetivos para o ano de 2023, desta forma, trabalhamos com objetividade e minimizamos problemas futuros."

 

leia também:

Sarandi realiza recolhimento de lixo eletrônico no próximo domingo, 27

PRF recupera camionete, horas após o roubo em Paraíso do Norte

Duplicação na PR-323 altera o tráfego de veículos em Doutor Camargo

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.