Sarandi realiza casamento comunitário de 30 casais

15/10/2021


 

O Programa Justiça no Bairro realizou na noite de quinta-feira (14) na Casa da Cultura o Casamento Comunitário de 30 casais. 

 

Durante a cerimônia contamos com a apresentação da Cantora Mirim, Iris Mantovani e o Grupo Musical da APAE Sarandi. Para realizar a benção dos casais ali presentes, tivemos a presença do Padre Décio e a Pastora Laudiceia De Paulo.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, fixou a importância do matrimônio na vida dos casais: "O casamento é a união dessas pessoas que a partir de hoje irão dividir suas dores e multiplicar suas forças, se fortalecendo e servindo a Deus!"

 

Com apoio da Prefeitura do Município de Sarandi e Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Sesc Paraná e Tribunal de Justiça do Paraná, o programa deve realizar em breve outros 92 matrimônios de casais que ainda estao completando o processo burocrático.

 

O evento contou com a presença da idealizadora do programa Justiça no Bairro, Desembargadora Dra. Joeci Camargo. Além da desembargadora participaram também Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Sarandi, Maria Lucia Volpato, a Juíza da 2ª Vara Criminal de Sarandi, Dra. Elaine Cristina Siroti, o chefe de gabinete, Osvaldo Luiz, a Secretária de Assistência Social de Maringá, Sandra Jacovós, as Técnicas de atividades do Sesc Paraná, Márcia Franzoi e Andreia Fernandes, a Gerente Executiva do Sesc Paraná, Ivone Ferrari, além de todo o apoio das equipes da Secretaria de Assistência Social, Sesc Paraná.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.