Sarandi publica novo decreto sobre funcionamento do comércio

22/05/2020


A Prefeitura de Sarandi, por meio do DECRETO Nº 1454/2020 estende o prazo de vigência do comércio pelo prazo de 7 dias, ficando o mesmo prorrogado pelo período compreendido entre os dias 23 até 29 de maio de 2020.

Domingo
Por critério de isonomia e equidade, fica autorizada a abertura e funcionamento das atividades constantes no GRUPO A1 aos domingos, das 08:00 às 13:00 horas. 

GRUPO A 1: Supermercados, Mercados, Mercearias, Sorveterias, Quitandas para vendas de Frutarias e Verdurarias com predominância na venda de gêneros alimentícios diversos de bebidas. 

Horário Academias
Ficam autorizadas as academias de ginástica e as atividades correlatas a estenderem seu funcionamento até as 21:00 horas de segunda a sexta. 

Atendimento Presencial Restaurantes
Ficam Autorizadas aos restaurantes a funcionarem com atendimento presencial no horário compreendido entre as 10:00 e 15:00 horas, sempre com no máximo 50% de sua capacidade, no máximo com 2 pessoas em casa mesa, e distanciamento mínimo de 5 metros entre as mesas, servindo preferencialmente através de Prato Executivo, sendo que em caso de serviço via Self-service, deverá necessariamente ser feito o atendimento através de funcionário próprio único e exclusivamente autorizado a manusear os produtos. 

Demais atividades
As demais atividades permanecem a funcionarem nos dias e na forma já prevista todas as retificações contidas nos decretos anteriores.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.