SARANDI: Feira de pequenos negócios abre espaço neste final de semana para artesãos de fundo de quintal. "Apoiamos e auxiliamos iniciativas de produção individual para que no futuro gerem postos de trabalho", diz Sec. Desenv. Econômico, Jair Carneiro.
A feira começa nesta sexta (7) e prossegue até domingo (9), na Praça dos Pioneiros

06/06/2019


A Prefeitura Municipal de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico promove de 07 a 09 de junho, a Feira de Pequenos Negócios. O evento acontece na Praça dos Pioneiros.

 

A intenção da Prefeitura com a realização da feira, é criar oportunidade para os pequenos empreendedores do município possam colocar à mostra seus produtos e incrementem suas rendas com a comercialização.  Uma das condições para participar do evento, é comprovar a fabricação de artesanato em fundo de quintal. Os participantes terão direito a espaços de 9mpara montarem seus stands e barracas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico aceitará a exposição de todo tipo de produtos, inclusive gêneros alimentícios.

 

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, é obrigação do município apoiar os pequenos empreendedores. 

"Essa ação da Prefeitura tem como objetivo, apoiar as unidades produtivas individuais, auxiliando no aumento da produção e comercialização, e incrementar a renda familiar. Esperamos que no futuro próximo, eles possam gerar novos postos de trabalho”, concluiu Carneiro.

 

Confira os horários:

 

 Sexta-feira, dia 7 - Das 14h às 22h

 

 Sábado, dia 8 - Das 9h às 21h

 

 Domingo, dia 9 - Das 8h às 18h


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.