RESPONDA: Bolsonaro pode ter se inspirado em Berlusconi ao se referir à mulher de Macron ? Em 2017, o ex-primeiro ministro italiano disse: "Macron é um jovem de 39 anos que vai por aí sob os braços de sua mãe"

26/08/2019


Video del canale youtube e foto del sito internet de: IL FATTO QUOTIDIANO - www.ilfattoquotidiano.it

 

Em 15 de maio de 2017, Silvio Berlusconi, ex-primeiro ministro e atual lider de um dos principais partidos de centro-direita, falava em um comício para militantes sobre as eleições presidenciais francesas. Berlusconi diz que alguns partidos de direita, haviam decidido não apoiar Marine Le Pen para apoiar seu oponente Macron ... Depois Berlusconi aproveita o gancho e parte para a piada.

 

"É un ragazzo 39enne però con belle esperienze di lavoro alle spalle e soprattutto con un bella mamma che lo portò sotto braccio ancora quando era bambino". 

 

traduzindo: É um garoto de 39 anos que tem muita experiência de trabalho e que sobretudo, tem uma bela mulher que o carregou nos braços quando ele ainda era criança. 

 

Um verdadeiro finesse de Berlusconi, recordista mundial de gafes, como mostra a reportagem do jornal IL FATTO QUOTIDIANO - www.ilfattoquotidiano.it, publicada em 16 de maio de 2017. 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.