Procon de Sarandi oferece cursos gratuitamente

11/02/2022


O PROCON Sarandi, como membro do Sistema Nacional do Consumidor, divulga a abertura de 11 cursos online e gratuitos, promovidos pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor destinados ao público geral. Os cursos disponíveis são:

-Introdução à Defesa do Consumidor
-Princípios e Direitos Básicos do Código de Defesa do Consumidor
-Vício do Produto e do Serviço
-Práticas Abusivas
-Oferta e Publicidade


-Mecanismos de Proteção Contratual
-Banco de Dados e Cadastros de Consumidores
-Consumidor.gov.br para Empresas
-Curso 1 do Programa de Educação Financeira para Consumidores
-Curso 2 do Programa de Educação Financeira para Consumidores;
-Curso 3 do Programa de Educação Financeira para Consumidores.

 

Segundo o coordenador do PROCON Sarandi, Dr. Lucas Dornellos, os cursos são uma oportunidade de agregar conhecimento e evolução tanto profissional quanto pessoal. “É importante que os colaboradores e empresários estejam em constante desenvolvimento e aprendizagem, adquirindo novos conhecimentos que poderão agregar em seu crescimento e assim proporcionar produtos e serviços da qualidade que o público consumidor merece”.

 

 

As inscrições podem ser feitas até dia 07 de março/2022, e os interessados precisam ter mais de 16 anos e acesso a computador com internet para assistir as aulas. As cargas horárias variam de 20 a 60 horas-aula e o certificado é emitido digitalmente pela Universidade de Brasília (UNB) para o aluno que obtiver aprovação no curso. Os cursos têm previsão de início para 15 de março/2022.

 

ASC/PMS


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.