PRF atende grave acidente na BR 376 em Maringá
Um motociclista de 45 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local

03/12/2021


 

 

Por volta das 11h30, desta quinta-feira (2), a PRF foi acionada em virtude de acidente no km 182 da BR 376, onde ocorreu uma queda de motocicleta, com queda do motociclista, seguida de colisão com o um caminhão.

Segundo levantamento realizado por equipes da PRF, uma motocicleta HONDA/CBX 250, com placa de Sarandi, seguia pela BR 376 no sentido Sarandi a Maringá, quando tombou, na rotatória que divide os dois municípios. Houve então a queda do motociclista seguido de colisão entre a motocicleta e um caminhão VW/17.190, emplacado em Cianorte, que acessava a rotatória. Após a colisão, a motocicleta ficou presa embaixo do caminhão.

Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar socorro à vítima, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor do caminhão, homem de 34 anos, ileso, prestou esclarecimentos no local e foi submetido ao teste de alcoolemia que não indicou a presença de álcool.

Também compareceram no local do acidente equipes da polícia civil, criminalística e IML para trabalhos diversos. A SEMOB também esteve no local e realizou orientação de trânsito.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e após o encaminhará à autoridade policial.

 

fonte - PRF

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.