Preso de Sarandi faz "LIVE" no Facebook e polícia apreende 10 celulares e 3 carregadores

21/05/2020


 
A ação deflagrada nesta quinta-feira, 21, na cadeia pública de Sarandi foi deflagrada depois que presos fizeram um vídeo em um celular no interior da Celas. A live que foi veiculada nas redes sociais possibilitou a identificação de cinco presos que participaram na ação criminosa. 
 
A Regional do Departamento Penitenciário de Maringá deflagrou operação de revista geral e participaram da operação policiais penais da Divisão de Operações de Segurança/DOS do SOE - Setor de Operações Especiais de Maringá, que em conjunto com agentes de cadeia da Regional de Maringá realizaram a revista geral minuciosa e estrutural nas Alas 1 e 2 da Cadeia Pública de Sarandi.
 
 
Após a revista que resultou na  apreenção de 10 aparelhos celulares, 03 carregadores para celular e outros materiais não permitidos, também a partir do vídeo foi possível identificar os cinco presos que fizeram o vídeo, os mesmos foram autuados na Delegacia de Sarandi pelo crime de uso de celular no interior da Cadeia, além da ação penal, os presos envolvidos na ação criminosa, vão  responder administrativamente processo disciplinar que será feito na CCM - Casa de Custódia de Maringá para onde foram transferidos.
 

LEIA MAIS

* CORONAVÍRUS: Paraná registra 4 mortes e 194 novos casos nesta quinta-feira

* CORONAVÍRUS: Criança de apenas 1 anos está entre os 5 novos contagiados de Maringá nesta quinta

AO VIVO: Jair Biatto fala a vereadores sobre a crise sanitária provocada pelo o Coronavírus

* Com 18 mortes por Covid-19, prefeito de Londrina decide aumentar sanções e punições para quem descumprir regras

* TJ confirma decisão do MPPR e determina que estatutários do setor de enfermagem do HUM cumpram a carga horária semanal de 40h

* UFPR adia vestibular devido a pandemia

* Mário Verri está em isolamento social. Vereador de Maringá fala sobre caso de Coronavírus em seu gabinete

* Desagradáveis, excludentes, restritivos mas necessários, decretos regulam vida dos maringaenses em tempos de pandemia

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.