Presidente da Amusep parabeniza prefeitos e vices eleitos e reeleitos

19/11/2020


 

O presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, o Batistão, enviou um ofício aos candidatos eleitos e reeleitos, que vão comandar as 30 cidades da área de abrangência da entidade, nos próximos quatro anos. No documento, ele ressalta a importância de se manter a união em torno dos projetos de desenvolvimento territorial e de inovação na área da Saúde, iniciados ao longo dos quatro anos, dos atuais mandatos dos gestores municipais.

De acordo com Batistão, o processo eleitoral transcorreu dentro da normalidade e a “Democracia saiu fortalecida”. Ele desejou sucesso aos vencedores e espera que todos consigam atravessar os obstáculos que têm à frente, principalmente, os que surgiram por causa da pandemia do novo coronavírus. “Vivemos um período atípico. Há, no entanto, uma janela de oportunidades para a Região da Amusep se transformar em uma referência na retomada da economia, na geração de emprego e renda”, frisou.

WEB TV - O FATO MARINGÁ
 
 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.