Prefeitura de Maringá realiza leilão de sucatas e lenhas nesta quinta-feira, 30

30/06/2022


 

A Prefeitura de Maringá realiza nesta quinta-feira, 30, a partir das 9h, leilão para venda de sucatas, como caçambas de lixo e coletores compactadores, além de toras, lenhas e cepilho. No total, são 50 lotes com lances mínimos que variam entre R$ 5 até R$ 6 mil. O leilão será no Auditório Hélio Moreira, anexo ao Paço Municipal.
 
Poderão participar do leilão pessoas físicas acima de 18 anos ou jurídicas, com exceção de servidores municipais em exercício ou empresas que estejam impedidas de participar de licitações dos municípios. Os lotes serão arrematados pelo maior lance.
 
Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:
 
Pessoas Físicas: 
Cartão de Identificação do Contribuinte (CIC/CPF);
Documento de Identidade (RG);
Comprovante de emancipação, se for o caso.
Comprovação de regularidade fiscal em âmbito municipal
 
Pessoas Jurídicas:
Cartão Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)
Comprovação de regularidade fiscal em âmbito municipal
Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (CRF/FGTS)
Prova de regularidade para com a Fazenda Federal (Dívida ativa da União e Certidão de  Quitação de Tributos e Contribuições Federais)
Prova de inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho, mediante a apresentação de certidão negativa nos termos do Título VII-A da Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943.
 
ASC/PMM

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.