Polícia Civil prende duas pessoas por roubo de fiação em Maringá

14/12/2021


foto

 

A Polícia Civil e o Núcleo de Operações com Cães (NOC) cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em lojas e ferros-velhos em diferentes regiões de Maringá entre a última sexta-feira (10) e ontem (13). Os alvos foram ladrões e receptadores de fiação, componentes elétricos e cobre. Participaram aproximadamente 50 policiais e guardas municipais. Três estabelecimentos foram flagrados com material sem comprovação de origem, resultando na prisão de dois comerciantes e na apreensão de um carro. 

 
“A operação teve resultado bem positivo. Os comerciantes precisam se conscientizar que comprar esse tipo de material sem origem é crime. Vamos continuar com essas operações integradas para coibir o furto e a receptação”, comenta o delegado da Polícia Civil, Adão Wagner, que coordenou a operação. Ele ressalta que a polícia está mapeando lojas, ferros-velhos e até residências em que as pessoas acumulam esses materiais nos quintais adquiridos de forma ilegal. ASC/PMM
 
 

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.