PM apreende quase 18 quilos de maconha em Paiçandu

20/02/2021


Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), apreenderam quase 18 quilos de maconha, recuperaram um carro e cumpriram dois Mandados de Prisão. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (18/02) nas cidades de Maringá e Paiçandu, no Noroeste do estado.


Na primeira situação em Maringá, a equipe policial encontraram uma caminhonete Toyota/Hilux estacionada na via e constataram que havia um alerta de furto do dia anterior. O veículo foi encaminhado para as medidas de praxe e ninguém foi preso.


Em outra ocorrência na mesma cidade, os militares estaduais receberam uma denúncia relatando que havia um homem empurrando uma motocicleta na via. Logo em seguida, a equipe policial encontrou o suspeito, que tentou fugir, porém, foi detido e encaminhado, juntamente com a motocicleta, para as medidas necessárias.


Ainda em Maringá, a equipe policial deu atendimento a uma ocorrência de roubo a uma pessoa e, logo em seguida, o suspeito foi detido e os objetos foram devolvidos à vítima. O Homem foi preso e encaminhado para as medidas cabíveis.


Em outra situação em Maringá, os policiais abordaram dois homens em situações distintas e constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto. Um tinha um mandado por furto e outro por roubo.


Por fim, na cidade de Paiçandu, os militares estaduais abordaram um VW/Gol e encontraram com o motorista duas porções de maconha. Aos policiais, o homem relatou que em sua casa havia mais entorpecentes.


No local indicado, os policiais militares localizaram 17,9 quilos de maconha, duas mudas da planta e R $2.780,00 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

ASC/PMPR - Márcia Santos


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.