PL de Maringá terá candidato a prefeito e chapa para vereadores. Partido faz convenção nesta quarta, 16
Presidente do PL na cidade, deputato Luiz Nishimori fala da pré-candidatura da esposa Akemi Nishimori ao Executivo da cidade

15/09/2020


O presidente da Partido Liberal de Maringá, deputado Luiz Nishimori diz que o nome de sua esposa como pré-candidata a prefeito pelo partido, surgiu em modo espontâneo e a pedido do movimento feminino da sigla. Amanhã, 16, a partir das 15h, na sede do PL da avenida Carlos Gomes, 121, o nome de Akemi e da chapa para vereadores que terá 7 mulheres e 13 homens serão ratificados pela convenção municipal do partido. 

Nishimori garantiu que o partido está com todas as cartas em regra para participar das eleições municipais e lamentou o fato que devido à pandemia não seja possível realizar o encontro com mais de trinta pessoas, como estabelece os decretos anti-covid dispostos pela municipalidade. O presidente do PL maringaense garante porém, que isso não desanimou os correligionários do partido que serão representados pela Executiva do partido nesta convenção.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.