PARANÁ: Credenciamento de pareceristas para a Lei Aldir Blanc segue aberto
Prestarão serviços de análise e emissão de pareceres técnicos para os projetos habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc. Prazo vai até 23h59 do dia 27 de novembro de 2020.

21/10/2020


A Secretaria da Comunicação Social e da Cultura informa que segue aberto o processo de credenciamento de pareceristas para prestar serviços de análise e emissão de pareceres técnicos para os projetos habilitados nos editais da Lei Aldir Blanc.

Os interessados poderão se candidatar a uma das seguintes áreas artístico-culturais: Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Afro, Cultura Alimentar, Cultura de Refugiados, Migrantes e Apátridas; Cultura Hip Hop, Cultura LGBTQIA+, Dança, Literatura, Livro e Leitura, Música, Música Fanfarras, Bandas Marciais e Corais, Ópera, Patrimônio Cultural Material e Imaterial, Povos, Comunidades Tradicionais e Culturas Populares e Teatro.

Para ser selecionado é preciso atender às condições de participação dispostas no edital, além de possuir habilidades e competências para a análise de projetos culturais. As inscrições estão abertas até 23 horas e 59 minutos do dia 27 de novembro de 2020, e deverão ser feitas de forma digital através da plataforma SISPROFICE, pelo endereço eletrônico: www.sic.cultura.pr.gov.br

 

Fonte: AEN/PR


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.