Outro "CICLONE BOMBA"chega ao sul do Brasil na quarta (8)

06/07/2020


Será de menor intensidade mas provocará danos às já sofridas cidades onde na semana passada (1/7), o ciclone bomba se abateu causando danos enormes. 

O novo ciclone chegará no Rio Grande do Sul na quarta-feira, 8, e de acordo Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia (Epagri/Ciram), vai provocar ventos de até 80 km/h entre a noite de terça-feira, (7/6), e o dia de quarta-feira, (8/6).

O fenômeno se forma em uma área de baixa pressão no Paraguai, se desloca sobre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina mas não chega ao Paraná porque será empurrado para o oceano; mesmo assim há alerta para fortes chuvas e mar agitado na região sul do Estado.

 

Reveja as imagens do ciclone da semana passada:
 
 

Em Camboriú homens que trabalhavam na limpeza externa de um edifício tiveram que entrar no prédio pela janela para escapar do vendaval

TELHADOS TOCAM EM REDE ELÉTRICA PROVOCANDO DESCARGAS

TELHADOS VOAM EM CAMBORIU

 

 

 

7 Vacas morrem em Janiópolis durante o ciclone bomba. há suspeita que tenham sido atingidas por um raio. 

 

Na entrada da cidade, localidade conhecida como Pedra Branca, o terreno da Associação dos Funcionários da Prefeitura de Janiópolis ficou completamente coberta de granizo.

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.