Obras da Sanepar podem interromper fluxo de tráfego na pista esquerda da Herval já a partir desta terça, 4 de maio
Trabalhos começaram na manhã de hoje sem necessidade de fechar trecho da avenida. A Sanepar sinalizou o local e o tráfego fluiu sem grandes problemas.

03/05/2021


 

As obras de substituição de tubulações da rede de esgoto na avenida Herval de Maringá começaram na manhã desta segunda-feira, 3, mas ainda não foi necessário interrromper o fluxo de automóveis na faixa esquerda da via. A previsão é que a partir desta terça, os funcionários da empresa contratada pela Sanepar para a execução dos serviços comecem a abrir as canaletas para fazer as devidas substituições. A zona interessada está entre a avenida Prudente de Moraes e a rua Floriano Peixoto.
 
A previsão é que a faixa da esquerda no sentido centro seja fechada já a partir de terça, 4 de maio. 
 
No primeiro dia das obras, não foi necessário interromper o fluxo na via esquerda, bastou a sinalização instalada no local pela Sanepar, que criou uma interdição parcial da via em seu lado esquerdo. Apesar da mudança deixar a avenida mais estreita, o tráfego durante todo o dia não sofreu grandes impactos negativos; mesmo assim, a partir de amanhã, o conselho para quem vem pela Colombo e precisa ir em direção ao centro da cidade, é evitar o acesso através da Herval, principalmente nos horários de pico. 
 
A prefeitura informa que "para facilitar o fluxo de veículos na região será realizado um desvio do trânsito por ruas laterais. Com isso, a quadra da rua Marechal Deodoro, entre a Rua Saldanha Marinho e a Herval, ficará fechada durante todo o tempo da obra, entre 8 e 18 horas, com acesso somente aos moradores".
 
A sinalização das obras é por conta da Sanepar. A Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura (Semob) fará o patrulhamento da região e orientará os motoristas quando necessário.

 

 

AGORA NA TV WEB - O FATO MARINGÁ 

CLIQUE PARA ASSISTIR A   TV WEB O FATO MARINGÁ

CLIQUE PARA ASSISTIR A   TV WEB O FATO MARINGÁ


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.