O Tempo e a Temperatura nesta sexta em Maringá
Chuva perde intensidade no Sul nesta sexta-feira (16)

15/10/2020


Calor volta a Maringá 

Tempo nublado e temperatura na casa dos 20 graus nas primeiras horas da manhã nesta sexta-feira, 16. A partir das 10h, o sol aparece e as temperaturas amenas deixam lugar ao callor que volta a ser intenso mas menos rigoroso em relação aos dias anteriores.  A máxima será registrada às 16h - 31 graus. Não há previsão de chuva mas a umidade relativa do ar que fica entre 39 e 94% pode favorecer a formação de breves eventos esparsos. A chuva deve retornar a Maringá na segunda-feira, 18. 

 

Chuva perde intensidade no Sul nesta sexta-feira (16)

A chuva deve começar a perder intensidade na região Sul do país nesta sexta-feira (16). Segundo os meteorologistas, a chuva mais intensa migra para a região Sudeste. Apesar disso não se descarta a chance para pancadas rápidas e passageiras de chuva em todo território paranaense, leste de Santa Catarina e serra do Rio Grande do Sul, mas com baixos acumulados e de forma menos intensa se comparada aos últimos dois dias. 

Nas demais áreas catarinenses e gaúchas, o tempo firme deve predominar, somente com certa variação de nebulosidade. Rajadas de vento podem ganhar força no Rio Grande do Sul. 

As temperaturas na região podem variar entre 9º C e 36º C. Já a umidade relativa do ar deve variar entre 20% e 100%. 

As informações são do Somar Meteorologia 





Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.