O FATO: Ex-prefeito Silvio Barros está internado em Maringá
A notícia foi dada pelo próprio Silvio, que lançou um apelo à população: "Por favor gente, vamos cuidar. Não devemos colocar as pessoas em risco a começar pelos que mais amamos"

21/03/2020


leia também:  Ricardo Barros desmente boato sobre seu internamento

 

O ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, foi internado no pronto atendimento de um plano de saúde após passar por crises de tosse e dores de cabeça. Silvio passou por uma tomografia e passa bem. De acordo com as últimas informações, o ex-prefeito e potencial candidato às eleições municipais desse ano, deverá receber alta ainda neste sábado, 21. 

A comunicar o internamento, o próprio Silvio que publicou um post em seu perfil facebook

 

Leia o texto publicado pelo ex-prefeito em seu perfil de Facebook

"Oi gente. Hoje pela primeira vez fui passear de ambulância. Ontem comecei com dor de cabeça e tosse. Hoje fui na Unimed por insistência da Bernadete e depois dos exames acabei internado. Como já tive H1N1 duas vezes e algum histórico de infecção respiratória o protocolo de prevenção deve ser seguido. Confesso que fiquei preocupado, pensei na Bernadete, na minha mãe idosa, nos meus filhos, neta e bisneta e ainda nos alertas do ministro Mandetta de que o sistema de saúde pode entrar em colapso em poucas semanas se não conseguirmos conter a disseminação do vírus. Por favor gente, vamos cuidar. Não devemos colocar as pessoas em risco a começar pelos que mais amamos".

 

 

O FATO MARINGÁ envia os votos e energias positivas augurando sua pronta recuperação

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.