O FATO AO VIVO: ADRM estreia na Liga Nacional de Basquete fora de casa contra o Joinville. A primeira rodada da LNB acontece no sábado, 22.
Veja a entrevista com o técnico de Maringá - JAMISON DA COSTA SILVA e também com os atletas Bruno e Tiago

10/03/2020


A equipe maringaense de basquete masculino, ADRM, estreia na Liga Nacional 2020, no sábado, 22 em Joinville.

A equipe começou os treinamentos visando a temporada há 45 dias e o técnico Jamison da Costa Silva acredita que a equipe não decepcionará.

"É claro que no início da temporada o time vai levar algumas partidas para encontrar seu melhor jogo", diz Jamison, que ressalta que o mesmo acontece com as outras equipes. "As partidas de basquete se definem nos detalhes e nós estamos trabalhando muito nos fundamentos pois é o basquete jogado simples que funciona e que leva às vitórias", conclui o técnico. 

 

A ADRM fará dois jogos em Santa Catarina antes de se apresentar diante da torcida maringaense. O primeiro jogo da LDM na cidade canção será contra o PRAIA CLUBE acontece no primeiro domingo de abril, dia 5, no Ginásio de Esportes Chico Neto. 

14 equipes disputam o campeonato: 

 

A fase de qualificação do campeonato é dividida em duas conferências

A fase de playoffs reunirá os 8 melhores classificados da primeira fase

As finais acontecem nos dias 10 e 11 de julho.

 

 

#BrasileiraoCBB

 

 

 

 

 

 

 
 
 

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.