Morre Eurídes Roque, presidente do KINGS Maringá que liderou a equipe na conquista do título de campeão brasileiro de Basquete em Cadeiras de Rodas em 2019
Reveja a entrevista que O FATO MARINGÁ fez com o Eurídes em ocasião da homenagem que os KINGS receberam na Câmara Municipal de Maringá

16/07/2020


 
Faleceu nesta quinta-feira (16) em Maringá, Eurídes Roque de Oliveira, presidente da equipe maringaense de Basquete em Cadeiras de Rodas que no ano passado conquistou em Belém do Pará o título de campeã brasileira da modalidade da série B, conquista que garantiu o acesso dos Kings à divisão máxima do esporte no Brasil. Rock, jogou por muitos anos nos times de basquete e handebol mas teve que se afastar devido a uma doença que hoje o tirou do convívio dos Reis do Basquete. 
 

O FATO MARINGÁ repropõe a entrevista com os campeões brasileiros dos KINGS e com 

o técnico Eurídes Roque de Oliveira 

 
No dia 31 de outubro do ano passado, os Kings foram homenageados na Câmara Municipal de Maringá e Rock falou com a redação de O FATO MARINGÁ e lamentou a falta de estrutura que o esporte enfrenta na cidade. 
"Uma vitória a cada dia, a cada passo, a gente tem que aproveitar a maré; disse o presidente que lamentou a falta de investimento por parte do poder público e também o não cumprimento da promessa de construção do ginásio de esportes adaptado. 
"Não sabemos o que aconteceu com a verba que veio. Seria o ponto primordial para o crescimento do paradesporto de Maringá", concluiu Eurídes Roque de Oliveira.

 

NOTA DE FALECIMENTO
Eurides Roque de Oliveira – (21/10/1976 – 16/07/2020)
 
 

Equipe maringaense campeã brasileira de Basquete em Cadeiras de Rodas foi homenageada na Câmara no dia 31/10/2019 - foto: Marquinhos Oliveira


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.