Messi estaria a um passo de assinar com o City? Liam Gallagher promete show na Argentina se craque vier para a ilha da rainha
Liam Gallagher é torcedor fanático da equipe comandada por Pep Guardiola

26/08/2020


Um frenesi tomou conta da Inglaterra nesta quarta-feira depois que surgiram boatos que o craque argentino Lionel Messi estaria conversando com o Manchester City. Ninguém confirma, nem da parte do clube, nem da parte do jogador, mas o entusiamo mexeu até mesmo com os nervos de fanáticos famosos como o ex-vocalista da banda britânica Liam Gallagher que prometeu fazer um show na Argentina se o atacante for para o Manchester City, equipe da qual é torcedor fanático.

Liam publicou uma série de Twitters encorajando o argentino a jogar no seu clube de coração. E, em resposta a uma das postagens, um dos seguidores do cantor o desafiou a tocar na Argentina caso o jogador vá para a equipe inglesa, que é treinada atualmente pelo técnico catalão Pep Guardiola, que trabalhou com Messi no Barcelona.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.