Maringá Vôlei faz grande partida em Uberlândia, mas perde para o Praia Clube. Quinta-feira no Chico Neto parada é contra Curitiba

24/11/2021


foto - frame tv sportv

 

Não deu para Maringá Vôlei. As meninas de Aldori bem que se esforçaram, mas vencer o Praia Clube em Uberlândia ainda é uma missão quase impossível. Digo quase, porque o esporte tem sempre aquelas imprevisibilidades que dá para chamar de milagres. O jogo foi bastante equilibrado no primeiro set e Maringá chegou a fazer 12 a 11 no placar, mas depois o time da casa se impôs, abriu boa vantagem e fechou o set com um sonoro 25 a 15. 

No segundo set o Praia clube começou a mil por hora, mas mais uma vez Maringá conseguiu mostrar muita raça disputando e ganhando vários rallys. São momentos assim que demonstram que o Maringá está em crescimento e que a diferença está na dificuldade de virar bolas mais básicas contra um time tão forte e experiente como o Praia. É lógico que nos expressamos como observadores, mas dá para apostar que com mais alguns jogos poderemos ver as meninas de Maringá arrancando vitórias épicas e galgando posições na classificação; é esperar com paciência para ver. Apesar de todo o empenho o set terminou 25 a 19. 

 

No terceiro set mais uma demonstração de força de Maringá. O time abriu 8 a 4 no placar e o destaque foi a atuação da excelente defesa. O jogo seguiu de igual para igual até o final e o Praia fechou o jogo em 25 a 21. 

 

Na quinta-feira, 25, Maringá volta a jogar no Chico Neto. O adversário será o Curitiba Vôlei, adversário que luta com a Cidade Canção no confronto direto para evitar o rebaixamento. Maringá está em décimo lugar, tem quatro pontos em 6 jogos, com uma vitória e cinco derrotas, já Curitiba está em último lugar, jogou seis vezes e perdeu todas. 

 

veja os melhores momentos da partida clicando na foto abaixo

 

PRÓXIMA PARTIDA

 

CLASSIFICAÇÃO

 

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.