Maringá Pyros decide título da Divisão Norte contra o Londrina Bristlebacks neste sábado (14)

13/05/2022


 

 

A disputa pelo título da Divisão Norte do Campeonato Paranaense de Futebol Americano chega ao seu ponto final neste sábado, 14 as 19 horas no Estádio Regional Willie Davids. O Pyros, time de Maringá recebe o Londrina Bristlebacks para aquele que já pode ser chamado de "Clássico do Café Americano". 

A decisão do título já teve duas partidas. Na primeira, os maringaenses venceram por 30 a 27, e na segunda em Londrina, o time da casa levou a melhor e bateu o Pyros por 13 a 10. 

 

 

A NEGA

O vencedor da nega garantirá também uma vaga para os Playoffs do Paraná Bowl. 

A direção do Pyros promete várias atrações para a grande final de amanhã. "Para este jogo teremos uma inovação inédita no esporte à nível nacional", explica a diretoria do time maringaense. 

Além de transmissão ao vivo, em seu canal do youtube, a equipe trará uma narração exclusiva para os presentes no estádio. Explicando as regras e dinâmicas do jogo para quem não conhece e quer aprender sobre o esporte.

O evento também contará com a animação da Bateria Badelírio (UEM) para agitar a torcida maringaense e apoiar a equipe em campo.

O ingresso para a partida é gratuito. 

A diretoria do Pyros comercializará produtos promocionais e o dinheiro arrecadado servirá a custear a campanha do time no campeonato.

"Convidamos os marigaenses a prestigiarem nosso time. O clima é de decisão e será um dia histórico para equipe que busca ser campeão da Divisão Norte do Campeonato Paranaense".

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.