Maringá comemora "Dia Municipal do Rock" com bandas se exibindo online
Exibições acontecem no final de semana

09/07/2020


Banda Motores Ácidos: consolidando o rock em Maringá com lei municipal - Divulgação

Não vai ser na praça como acontece todos os anos, mas os organizadores prometem empenhar-se para que os amantes do Rock tenham a satisfação de não deixar a data passar em branco. Com o impedimento criado pela pandemia, o "Dia Municipal do Rock" será comemorado com as apresentações de seis bandas que se exibirão na internet.  A data oficial é 13 de julho e foi instituída através do projeto de Lei Ordinária nº 14654/2018, mas como será uma segunda-feira, os organizadores criaram um programa com apresentações no sábado (11) e no domingo (12). 

"Nosso plano era ter a praça cheia com dois dias de comemoração e 16 bandas locais se apresentando; teríamos as presenças de bandas lendárias e consagradas do rock roll nacional como : Made In Brazil. Plebe Rude, Inocentes, 365 e Autoramas, mas devido à  pandemia do coronavírus esse desejo foi adiado para 2021", diz Ronaldo Marques, músico e coordenador geral do evento.

Ronaldo promete que mesmo sendo online, quem acompanhar "terá um programa com seis bandas e 5 horas de exibições AO VIVO; LIVES com o melhor do rock roll nacional, internacional e autoral", explica.

 

endereços online para acompanhar a programação:

 

Programa de apresentações: 

* SÁBADO - 11/07

16h - Banda "RETROARTE"

17,30h - Banda "DONA ZILÁ"

19h - Banda" THE JUNKES VICIADOS"  

 

* DOMINGO - 12/07

13,30h - Banda "ALMIR ROCK" 

15h      - Banda "BABILÕNIA 80"

17h      - Cantor "SANSÃO BLUES ROCKER" com participação especial do guitarrista "Pedro Vilk" 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.