MANDAGUARI: Membros da Mesa Diretora e das Comissões da Cãmara visitam prefeita Ivonéia
Na reunião, os parlamentares se colocaram à disposição da Prefeitura e discutiram demandas para o município

08/01/2021


Os vereadores integrantes da Mesa Diretora e das comissões permanentes da Câmara de Mandaguari se reuniram com a prefeita Ivonéia, na tarde desta quarta-feira (6). A visita foi mais uma das ações de aproximação do Poder Legislativo ao Executivo. Na ocasião, os parlamentares se colocaram à disposição da Prefeitura e trataram sobre temas urgentes ao município.

 

O presidente da Casa de Leis, Alécio do Cartório (PSD), reforçou o compromisso da atual gestão da Câmara com o desenvolvimento de Mandaguari. “Eu já disse isso, mas é sempre importante reforçar: Nós estamos à total disposição da prefeita Ivonéia. Independentemente do partido político ao qual cada um está vinculado, o que queremos agora é o bem de nossa cidade. E trabalharemos para isso”, comentou, na ocasião, o presidente Alécio.

 

A chefa do Executivo agradeceu aos vereadores pelo encontro. “Foi um momento muito produtivo. Primeiro, porque mostra uma sintonia entre a Prefeitura e a Câmara, pelo bem de Mandaguari. Depois, porque, com essas trocas, podemos compreender melhor as demandas da cidade e trabalhar em prol de toda a população”, disse Ivonéia.

 

Participaram do encontro os vereadores Eron Barbiero (PSB) - vice-presidente da Câmara, presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e relator da Comissão de Constituição, Legislação e Redação -; Sebastião Alexandre (MDB) – 1º secretário do Legislativo, presidente da Comissão de Políticas Municipais e membro da Comissão de Constituição, Legislação e Redação; Chiquinho (PSD) – presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Redação, relator da Comissão de Políticas Municipais e membro da Comissão de Finanças e Orçamento; e Daniel Gambá (PL), relator da Comissão de Finanças e Orçamento e membro da Comissão de Políticas Municipais. Também esteve presente o secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, Eduardo Abílio Nunes.

Fonte: ASC/CM MANDAGUARI

AGORA NA TV WEB - O FATO MARINGÁ 

* Para assistir a um conteúdo específico sem ter que esperar que passe na tv web,

clique no link a seguir e assista no canal YOUTUBE de O FATO MARINGÁ

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.