MANDAGUARI: Bem Estar Animal abre inscrições para segunda etapa de castração gratuita

10/09/2019


A administração municipal de Mandaguari, através do Centro de Bem Estar Animal, inicia a segunda etapa de Castração de cães e gatos. As inscrições para o cadastramento gratuito dos animais serão nos dias 12 e 13 de setembro, dando prioridade para famílias de baixa renda inscritas no Programa Bolsa Família e animais comunitários.

 

Nesta quinta-feira, dia 12, a equipe da secretaria de Meio Ambiente estará no salão comunitário do Jardim Progresso, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas aceitando os pedidos para castração para os animais de moradores dos bairros: Jardim Progresso I,Jardim Progresso II, Jardim Oásis, Jardim Planalto e Populares I.

 

No dia 13, sexta-feira, as inscrições serão no salão comunitário do Cris-sol, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, para os bairros:Jardim Cristina Central, Jardim Cristina I, Jardim Cristina II, Jardim Cristina III, Jardim Imperial, Jardim Vila Dias, Jardim Bem te vi, Jardim Morumbi, Jardim América, Jardim Torres, Jardim Sol, Jardim Lorena, Jardim Delgado e Jardim Roque Pedrone.

 

Para participar do programa de castração gratuito é necessário apresentar os documentos: Comprovante de endereço; Comprovante de renda e Cartão N.I.S. (Bolsa Família). A data prevista para o início dos procedimentos é 24 de setembro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: Assessoria de Imprensa Pref. Munic. Mandaguari


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.