MANDAGUARI: Prefeitura já atendeu sete pedidos de caminhões pipa em novembro

07/11/2019


A Prefeitura de Mandaguari, através da Secretaria de Serviços Públicos, tem auxiliado os produtores rurais neste período de estiagem levando caminhões pipa para propriedades na zona rural. Somente nestes seis primeiros dias de novembro já foram atendidos 7 pedidos de transporte de água potável.

O secretário da pasta, Leandro Garcia, explica que a maioria dos pedidos foi para as granjas de porco e de frango. “Os produtores estão sem água nos reservatórios e estão perdendo as criações. A falta de água traz um prejuízo enorme para os pequenos produtores e para os granjeiros. Por isso nossa equipe se empenha para atender os chamados”.

Para solicitar um caminhão pipa é necessário vir até a Prefeitura, no setor de Protocolo, e pagar uma taxa de R$ 106,00. A Prefeitura abastece o caminhão na Sanepar, efetua o pagamento para a empresa e transporta a água ao local solicitado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

fonte: asc/Pref. Mandaguari


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.