Mandaguaçu é uma das cidades que mais cresce na região" disse o prefeito reeleito Professor Índio.
"Transporte coletivo da região tem que ter visão metropolitana", disse índio ao indicar demandas que levará à Secretaria de Assuntos Metropolitanos

12/01/2021


O prefeito reeleito de Mandaguaçu, Maurício Aparecido da Silva - o Professor Índio, participou na manhã desta terça-feira, 12, da eleição da nova presidência da Amusep e da posse do secretário municipal de assuntos metropolitanos, Fausto Herradon. Os dois eventos aconteceram em contemporânea no auditório Hélio Moreira - paço municipal da Prefeitura de Maringá. 

Índio que além de professor é engenheiro civil, disse que suas profissões o ajudou a fazer um bom mandato, tanto que foi reeleito. 

Sobre a secretaria municipal criada pelo prefeito de Maringá que se ocupará de assuntos de interesse da região e da metropole, o prefeito disse acreditar que esse trabalho pode impactar muito nas áreas de saúde e transporte coletivo. 

"Temos que repensar a mobilidade urbana. O nosso transporte tem quer uma visão coletiva e metropolitana. Precisamos de soluções eficazes para todos", explicou índio que lembrou: "Mandaguaçu é uma das cidades que mais cresce na região, 10% ao ano". 

veja a entrevista completa com o prefeito Professor Índio

 

 

AGORA NA TV WEB - O FATO MARINGÁ 

* Para assistir a um conteúdo específico sem ter que esperar que passe na tv web,

clique no link a seguir e assista no canal YOUTUBE de O FATO MARINGÁ

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.