LEGISLATIVO MARINGÁ: Câmara aprova projetos que concedem empréstimos ao Executivo, na última sessão do primeiro semestre

11/07/2019


A última sessão do primeiro semestre contou com a presença de vários representantes da cultura maringaenses e entre a platéia também estavam vários secretários municipais e funcionários de cargos comissionados. Eles acompanharam de perto a discussão dos projetos que o Executivo enviou à Câmara com intuito de acessar a financiamentos na ordem de R$ 42,2 milhões.

Os projetos foram aprovados com 10 votos favoráveis e 4 contrários. O dinheiro que será utilizado na desapropriação e reforma do Cine Teatro Plaza, na construção e reforma de centros comunitários, praças, UBSs e também da rodoviária.

 
Os vereadores aprovaram os projetos que transformam lotes de imóveis espalhados pelo município em Zona Especial para Habitação de Interesse Social (Zeis). 
 
RECESSO: 
O recesso de 20 dias termina dia 31 de julho, uma quarta-feira. Durante esse período não haverá sessões mas a estrutura da Câmara e os gabinetes dos vereadores funcionarão normalmente.  A primeira sessão ordinária está marcada para dia 01 de agosto, às 9,30h.
 
 

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.