Laranja Mecânica quer esquecer derrota na estreia batendo o Rolândia em casa nesta quarta, 6
Partida será AS 15h30 no Estádio dos Pássaros com transmissão ao vivo pelo canal oficial da equipe no YouTube.

05/10/2021


foto - João Victor Bulhak

O Esporte Clube Laranja Mecânica, grande novidade do futebol paranaense já esqueceu a derrota em sua primeira partida oficial no certame profissional da terceira divisão do Paranaense de futebol. O novo time de Arapongas perdeu por 2 a 0 em Maringá para o Aruko Sports Brasil, outro time que surge prometendo dar vigor ao esporte no estado. A equipe passou por um trabalho de recuperação dos jogadores que tiveram que enfrentar uma partida com campo pesado e sob chuva na cidade canção no domingo, mas já está pronta para partir para cima do Rolândia no gramado de casa. 
 
A partida acontece nesta quarta-feira, 6, as 15h30 no Estádio dos Pássaros e será transmitida AO VIVO pelo CANAL YOUTUBE da agremiação. A equipe de transmissão será comandada pelo jornalista e narrador Giovanni Meireles, com comentários de Lucas Jorge. Todos os jogos com mando do EC Laranja Mecânica na competição serão transmitidos.
 
 
 
O técnico da Laranja investe na evolução gradativa do time no campeonato.  “Fizemos uma recuperação forte nos atletas após a estreia, contra uma equipe que nos exigiu bastante dentro do jogo, com um gramado pesado. Além disso, avaliamos nossa performance e tivemos muitos pontos positivos na partida, inúmeras oportunidades de gols criadas, vamos evoluir e também precisamos ter mais tranquilidade no momento de finalização”, analisou o treinador Rodrigo Casagrande.
 
A parada vai ser difícil já que o Rolândia estreou com vitória contra o Cambé numa partida jogada dentro de seus domínios, mas Casagrande diz que a equipe está preparada e que precisa colocar em prática o que foi treinado durante o período de preparação para conseguir os três primeiros pontos.
 
“Analisamos a partida do REC, é uma equipe muito forte, que venceu sua primeira partida e com certeza será um excelente jogo. Precisamos nos impor em casa, colocar em prática o que trabalhamos em nossa preparação para buscar o resultado positivo para tirar esse estresse e ansiedade pela primeira vitória”, projetou.
 
Com informações e entrevistas - ASC - Laranja Mecânica
 
 
Veja quais são partidas da segunda rodada da Terceirona
 
GRUPO A 
 
GRUPO B
 
 
 
 

Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.