Laranja Mecânica enfrenta a Portuguesa Londrinense neste sábado
A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, será no Estádio do Café, em Londrina, às 15h30

08/10/2021


Após sua primeira vitória, o Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas, vai enfrentar a Portuguesa Londrinense, neste sábado, 9, às 15h30, no Estádio do Café, em Londrina. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da terceira divisão.

 

Após a vitória diante do REC de Rolândia por 1 a 0, na última quarta-feira, 6, e com três pontos ganhos em dois jogos, a equipe araponguense, comandada pelo técnico Rodrigo Casagrande, espera manter o bom desempenho em campo e tirar a invencibilidade da Portuguesa, que vem de duas vitórias na competição, diante do Arapongas e Cambé.

 

Não teremos jogos fáceis, é uma competição muito difícil e por isso temos que estar concentrados e preparados jogo a jogo. Para essa partida, iniciamos a preparação logo após o último jogo, porque nossa grande preocupação com essa sequência de quarta e sábado é a recuperação física dos atletas, pois precisamos de todos 100% fisicamente e mentalmente. Também fizemos as análises do adversário e da nossa equipe, para ajustar o que precisamos, potencializando os pontos positivos e corrigindo os pontos negativos para buscarmos a melhora contínua para a equipe e também de forma individual”, disse o treinador, que comandou seu último treino com a equipe antes do jogo na manhã desta sexta-feira, 8, no CT do clube.

 

A partida, por ser fora de casa, não terá transmissão ao vivo pelo canal do EC Laranja Mecânica. A equipe irá realizar a transmissão de todos os jogos com seu mando no Estádio dos Pássaros em Arapongas. O torcedor poderá acompanhar as informações do jogo em tempo real pelos canais oficiais do clube no Instagram e Facebook.

 

ASC/EC Laranja Mecânica


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.