Laranja Mecânica bate o Rolândia e conquista a primeira vitória de sua história no futebol profissional

06/10/2021


Jogadores comemoram primeiro gol da história profissional do Laranja - Issa entra para a história com um golaço de fora da área - foto; João Victor Bulhak

 

O Laranja Mecânica de Arapongas jogou pela primeira vez na história sob seus domínios e venceu o Rec de Rolândia por 1 a 0, pela segunda rodada da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. A partida ocorreu no Estádio dos Pássaros na tarde desta quarta-feira, 6.

Com amplo domínio da partida do início ao fim, a equipe araponguense poderia ter saído com um placar mais elástico, mas o gol marcado aos 35 minutos da primeira etapa, pelo lateral esquerdo Issa, foi o suficiente para garantir a vitória para o time da casa.

 

Segundo o camisa 5 do Laranja Mecânica, o gol foi histórico para ele e para a equipe, já que também marcou como o primeiro gol da história do time profissional. “Primeiramente agradecer a Deus por me dar essa oportunidade e o jogo foi difícil, como já esperávamos, mas tivemos frieza, colocamos a bola no chão soubemos impor nosso ritmo. Já o gol foi um lance que o Robinho ajeitou a bola para mim e eu consegui acertar um belo chute para poder marcar o primeiro gol do time como equipe profissional e também que nos deu a vitória, então isso é muito marcante para mim”, explicou Issa.

 

 

Para o técnico Rodrigo Casagrande, a equipe teve muitos pontos positivos na partida e a vitória dá tranquilidade para o time seguir no campeonato em busca do acesso. “Estou contente pela vitória e pela atuação do grupo. Precisávamos de um jogo desse nível para tirar um pouco o peso da vitória e da ansiedade. Nosso ponto positivo foi a criação, tivemos muitas oportunidades, assim como na primeira partida e nossa conversa com os atletas após o jogo aqui foi essa, quando você perde não está tudo errado e quando você ganha não está tudo certo. Sabemos que precisamos ajustar algumas coisas, evoluir para conquistar nossos objetivos, mas tivemos um jogo bem controlado e pecamos no último terço em não concluir com gols em nossas oportunidades. Parabéns aos atletas, foram guerreiros, souberam suportar bem a pressão da derrota na estreia e jogaram um bom futebol na tarde de hoje” explicou o treinador.

 

A equipe volta a jogar no próximo sábado, 9, fora de casa contra a Portuguesa Londrinense, no Estádio do Café, em Londrina, às 15h30, pela terceira rodada da competição. A reapresentação dos atletas está marcada para a manhã desta quinta-feira, 7, no Centro de Treinamento do Laranja Mecânica. ASC

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.