Justiça Eleitoral confirma Luiz Pereira (PP) como substituto do Vereador Chico Caiana

30/07/2020


A juíza eleitoral da 66ª zona eleitoral de Maringá  Roberta Carmem Scramim de Freitas enviou um ofício a Câmara Municipal de Maringá, respondendo ao questionamento feito pelo Presidente da Casa Mario Hossokawa (PP), que solicitava informação sobre o nome do suplente do Vereador Francisco Gomes dos Santos falecido ontem (29).

A juíza confirmou Luiz Carlos Pereira, atualmente filiado ao PP mas foi eleito nas fileiras do PTB com 2.235 votos. O questionamento da Câmara deriva justamente do fato que, Pereira trocou de partido na última janela eleitoral.

Apesar da juíza já ter enviado inclusive o diploma de posse do cargo, ainda é possível que o PTB, partido pelo qual Pereira foi eleito, recorra à justiça já que teoricamente o mandato é do partido. A posse ocorrerá na próxima terça-feira (04), durante a sessão ordinária, a partir das 9h30. Este será o primeiro encontro oficial dos vereadores, no segundo semestre do ano.

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.