IMPRESSIONANTE: Camboriu teve forte vendaval nesta terça. 1 milhão de casas sem energia em SC. Veja as imagens
Veja a previsão do tempo para o sul do país e para Maringá na quarta-feira, 1 de julho

30/06/2020


6 mil casas ficaram sem energia elétrica em Camboriu depois que um forte vendaval cruzou a cidade. Em todo o Estado de Santa Catarina mais de 1 milhão de casas ficaram sem energia elétrica. Não foram detectadas ocorrências graves. Árvores caíram, telhados foram arrancados e um posto de combustíveis também sofreu muitos danos. Veja as imagens:

 

Em Camboriú homens que trabalhavam na limpeza externa de um edifício tiveram que entrar no prédio pela janela para escapar do vendaval

TELHADOS TOCAM EM REDE ELÉTRICA PROVOCANDO DESCARGAS

TELHADOS VOAM EM CAMBORIU

PREVISÃO DO TEMPO PARA MARINGÁ

A quarta-feira, 1, em Maringá será com tempo nublado na parte de manhã. Na parte da tarde o sol aparece. A temperatura varia deve ter mínimas de 9 graus por volta das 7 da manhã e a máxima não passa de 18 graus por volta das 16h. Não há previsão de chuva 

 

 

PREVISÃO DO TEMPO PARA O SUL DO BRASIL

A região Sul do país tem tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva, nesta quarta-feira (1). As exceções são o centro e o sul do Paraná, leste e norte de Santa Catarina, que têm tempo parcialmente nublado.

A temperatura mínima na região é de 4ºC e a máxima de 22ºC. A umidade relativa do ar varia de 50% a 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Felipe Moura, o tempo e a temperatura.


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.