FUTEBOL: Para não cair, Londrina tem que vencer o Vasco e confiar que o Confiança consiga pelo menos um empate contra o Remo
Goiás bate o Guarani e está de volta à série A

23/11/2021


 

 

LEC

O Londrina Esporte Clube não depende só de si para jogar a série B em 2022. Com 41 pontos e ocupando a 17ª posição na tabela uma rodada para o fim do campeonato, o Tubarão tem 41 pontos tem que vencer o Vasco no Estádio do Café no próximo domingo, 28, e torcer para uma derrota ou empate do Remo que joga em casa contra o Confiança, time de Sergipe que já está rebaixado para a série C. 

No primeiro turno, o Tubarão bateu o Vasco de virada por 2 a 1 em São Januário de virada, dando mostra que vencer não é impossível, já confiar que o Confiança rebaixado vai segurar um empate no Mangueirão, é pedir por um milagre, mas no futebol, milagre é coisa que de vez em quando acontece

 

GOIÁS

O Goiás fez 2 a 0 no Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, em jogo válido pela penúltima rodada da Série B na noite desta segunda-feira (22). Buscando garantir a vaga na elite do futebol brasileiro com um jogo de antecedência, o time visitante partiu com tudo para abrir o marcador. E conseguiu. 

Logo aos sete minutos, o meia Elvis cobrou uma falta direto e venceu o goleiro Rafael Martins. Aos 28 minutos, o atacante Nicolas fechou o placar com um bonito gol de cabeça depois de cruzamento de Artur. 

Com mais essa vitória, o time goiano chegou aos 64 pontos, na 3ª colocação, e não pode mais sair do G4. Dessa forma, além de Botafogo e Coritiba, também já está confirmado na Série A de 2022. Por outro lado, o Guarani perdeu três posições na tabela, caindo para o 7º lugar com 59 pontos. 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.