GOLS: Coritiba perde de 3 para o Cruzeiro em pleno Couto Pereira

09/10/2021


 

O Coritiba foi pego de surpresa pela postura ofensiva de um Cruzeiro como nunca tinha se visto antes nesta edição da série B. Em 7 minutos o clube mineiro praticamente liquidou a faturou metendo dois a zero e controlando as ações do jogo ontem, 8, a noite no Couto Pereira.  

Os gols de Giovanni e Adirano aconteceram em erros do Coxa no meio-campo. No segundo-tempo o Coritiba bem que tentou, pressionou muito mas o penalti perdido por Léo Gamalho e o terceiro gol do Cruzeiro com Eduardo Brock de cabeça mostrou que a noite era mesmo da Raposa.

 

fonte: youtube Cruzeiro Esporte Clube

 

Mesmo com a derrota os donos da casa conservam a liderança com 54 pontos, só que agora com o Botafogo na cola com apenas três a menos. Já o Cruzeiro tem 38 e se posiciona uma posição abaixo da metade na tábua de classificação. O Cruzeiro volta a campo na terça no Mineirão contra o Botafogo e o Coxa vai a São Januário enfrentar o Vasco que neste sábado à noite joga fora de casa contra o Sampaio. 

Série B é assim, piscou perde. A derrota para o Cruzeiro colocou fim a uma série de sete resultados positivos do Coxa

 

 

 

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.