FUTEBOL AMERICANO: Maringá Pyros enfrenta o Coritiba Crocodiles pelas semi-finais do Paraná Bowl 2022
Partida acontece neste domingo com transmissão ao vivo pelo youtube

29/06/2022


Por José Carlos Leonel 

 

Há menos de dois meses da conquista do título da Divisão Norte do Campeonato Paranense de Futebol Americano, o Maringá Pyros volta a campo para mais uma batalha que vale quase como um título. Os guerreiros maringaenses enfrentam neste domingo, 3, na capital do estado o time do Coritiba Crocodiles. A partida é uma das semifinais do Paraná Bowl 2022, campeonato que tem como atual campeão exatamente os Crocodilos do sul. 

Embalado pela vitória fora de casa por 23 a 21 contra o Curitiba Guardian Saints, o Maringá Pyros acredita na conquista da vaga para a final e para isso contará com o time completo, a começar pelo Quaterback e capitão da equipe Bruno Miyasaki, autor do touchdown que garantiu a vitória no último minuto do jogo na capital contra o Saints. 

"A vitória neste domingo será um resultado inédito para o Pyros. Nós estamos muito confiantes e preparados para este duelo

equipe que segue motivada e preparada para a viagem e duelo", afirmam os componentes da comissão técnica do time maringaense.

 

MAS O QUE É UM TOUCHDOWN ?

 

 

A partida começa as 14 horas no Croco Stadium e terá transmissão ao vivo pelo youtube Federação Paranaense de Futebol Americano (com retransmissão em contemporânea aqui em O FATO MARINGÁ).

 

MATÉRIAS RELACIONADAS: 

Maringá Pyros é campeão da Divisão Norte do Paranaense de Futebol Americano

 

 

 

 



 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.