FÓRMULA 2: Maringaense Felipe Drugovich lidera de ponta e vence o GP de Barcelona. Veja os melhores momentos da corrida

16/08/2020


assista os melhores momentos da corrida clicando no link - youtube oficial da Fórmula 1 e 2

Favorecido pelo grid invertido, o maringaense Felipe Drugovich que não tinha ido bem na primeira corrida do dia, largou em segundo lugar na segunda prova, assumiu a ponta e liderou até o fim não dando chance para os adversários.

Foi uma verdadeira prova de força do maringaense que não se abalou com o resultado ruim dos treinos e com as dificuldades que encontrou para ultrapassar na primeira prova no difícil circuito espanhol. 

Há cinco voltas do final, Felipe já havia aberto quase nove segundos sobre o segundo colocado e só teve o trabalho de administrar a vantagem conseguida nos primeiros 21 giros. O italiano Luca Ghiotto chegou em segundo e outro brasileiro presente na prova, Pedro Piquet chegou em sétimo. 

Com a vitória, Felipe Drugovich sobe para oitavo, em seu campeonato de estreia, somando 67 pontos. A liderança do Mundial é do inglês Callum Ilott da UNI Virtuosi com 121 pontos

 

 


Periódico Registrado em 04/09/2018 no Cartório de Registro de Títulos e Documentos e no Registro Civil de Pessoas Jurídicas de Maringá.
Protocolado e digitalizado sob nº 491.574 e matriculado no livro "B" sob nº 51.
Desenvolvido e mantido por Logicomp Co.